Páginas


domingo, 17 de agosto de 2014

Falta Militância, sobra traição! Enquanto em Campinas militantes defendem Padilha em São José dos Campos os traidores se aglutinam entorno de seus projetos pessoais.

Até quando os pelegos continuarão a militar cabeça a cabeça com aqueles que traem os trabalhadores? Em São José dos Campos foi convocado um ato já esperado na Praça Afonso Pena, onde dois candidatos pelegos e arcaicos convenientemente usam seus partidos para promoção de seus projetos pessoais, sendo que o PMDB de Itamar é conhecido justamente por usar esta prática, e o outro Amélia do PT, partido construído por trabalhadores, mas usurpado aqui em São José dos Campos por aventureiros políticos. Em Campinas, os revolucionários do PT estiveram presentes em um ato de massas, como a muito tempo não vemos em nossa região, com militância, sem gabineteiros, e defendendo Alexandre Padilha.
 
Enquanto os traidores se aglutinam...



Os verdadeiros petistas militam!

A campanha de 2014 já está nas ruas e mais uma vez este blog, vem denunciar o nível de personalismo que tem sido construído na campanha eleitoral aqui em São José dos Campos. Quando Padilha veio a São José dos Campos, em plena sexta feira, à tarde, justamente quando os trabalhadores e militantes do PT estavam trabalhando, construíram uma caminhada com Padilha, onde não é segredo para ninguém foi hostilizado pela população do centro da cidade, em sua maioria burgueses, mas também por trabalhadores, uma vez que estava acompanhado por Amélia Naomi e Carlinhos de Almeida, traidores do PT e dos operários de nossa cidade.

Como também não é mais segredo, nossa vereadora, candidata a deputada federal, parece já ter rifado a campanha de Padilha e se unido a turma do Skaf, bem as imagens acima são justamente de manifestações ocorridas nos últimos dias, tiradas por apoiadores de sua campanha, onde aparece ao lado de Itamar Coppio e compartilhando a "militância" do PT para fazer a campanha conjunta dos dois. Ontem, em uma ação frustrada na Praça Afonso Pena, combinaram bandeiras e afinaram discursos, num nível eleitoreiro baixíssimo, reafirmando mais uma vez a crise ideológica vivida no PT de São José dos Campos.

Neste mesmo dia, militantes de São José dos Campos, Jacareí e do Vale do Paraíba se deslocaram à Campinas em ato de Padilha no lançamento da candidatura de Renato Simões, num final de semana, quando trabalhadores puderam se deslocar e firmar suas posições ideológicas na busca por um governo petista, de esquerda e socialista. Estiveram ainda presentes companheiros do PCR, MTD, CMP e outros tantos, bem como a presença de deputados, secretários, prefeitos e vereadores do PT.

Em Campinas, vários companheiros, inclusive ligados a juventude, estiveram para prestigiar Renato Simões e Padilha, demonstrando mais uma vez que a juventude gabineteira e os pelegos a ela aliados não são os únicos setores presentes na JPT de São José dos Campos e região. A militância do PT e de sua juventude ainda está nas bases, hora ou outra pressionada por setores que detêm o poder, mas a ponto de se insurgir contra a alienação e a opressão.

A JPT e o PT de São José dos Campos precisam mudar, caminhar a esquerda, lutar pelo povo e pelo socialismo, pois desta forma o PT iniciou suas lutas, e precisa continuar. Daqueles que abandonaram a classe trabalhadora a própria sorte para abraçar a burguesia, que nada tem a contribuir, nada devemos esperar senão a própria traição. Mas há esperança naqueles que ainda continuam a lutar pelo vermelho da bandeira e pelo brilho na estrela, pois somente com eles podemos restaurar a ética, a dignidade e a força do PT e de sua militância.

Avante PT! A militância verdadeiramente petista está com Dilma, Suplicy, Padilha, Ana Lídia, Renato Simões e todos os companheiros da Esquerda do PT!

Bruno Lima Emídio - Secretário Municipal da JPT de São José dos Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário