Páginas


domingo, 5 de outubro de 2014

Valeu Ana Lídia!

Ana Lídia, muito obrigado pela força de sua candidatura militante, de esquerda e socialista. Apesar dos pouco mais de 5.600 votos, sua candidatura demonstrou demasiada bravura no enfrentamento ao poder econômico do capital, na interlocução com os jovens, mas principalmente do seu caráter pedagógico.





Esta eleição demonstrou os sérios equívocos de algumas candidaturas, das estratégias eleitorais ultrapassadas, que há muito já alertamos e denunciamos, contudo, cabe destacar as candidaturas militantes, de esquerda e socialista que lutaram em favor do povo, mas que devido às dificuldades estruturais (capital, comitê, e etc.) não se transformou em um mandato.

Ana Lídia representou isto e muito mais tanto para quem depositou a confiança em ti, quanto na militância que nestes últimos tempos sofreu com tantas desilusões, sofrimentos e maus-tratos da direção do partido e de sua política de alianças. Ana Lídia representou o que havia de mais sincero, militante e de esquerda no PT de São José dos Campos.

Em sua campanha defendeu com grande garra a campanha do Plebiscito pela Reforma Política, não vacilou em organizar e chamar a militância na defesa desta reforma, que a própria Presidenta Dilma já elencou como a mais necessária para transformar o país. Outras lideranças, inclusive do próprio PT de nossa cidade, passaram ao largo da luta pela Reforma Política.

Sua campanha procurou defender outras bandeiras, entre elas a Defesa da Mulher, a Defesa da Juventude, em especial da Juventude Negra, dos Direitos Humanos, mas foi sobretudo uma campanha ideológica, que congregou em seu entorno as forças de esquerda e socialista de nossa região e de outras.

Sua campanha enfrentou o poder do capital de outras candidaturas de dentro e de fora do PT. Enquanto outras prezaram estar junto dos empresários, dos banqueiros, e de toda a laia burguesa, fazendo vacilar a defesa das campanhas de Padilha, Suplicy e de Dilma, nossa companheira Ana Lídia estava ao lado da população em todas as lutas e em todas as reivindicações, defendendo nossos candidatos, nossas cores e a nossa estrela.

Este secretário, apesar de poder falar somente por ele mesmo, tem o orgulho de felicitá-la pela campanha exemplar que travara nestes últimos meses, que representou a juventude paulista e petista como um todo, bem como a todos aqueles que sonham com um mundo mais justo, igualitário e solidário.

Estamos contigo Ana Lídia!

Bruno L. Emídio - Secretário Municipal da Juventude do Partido dos Trabalhadores de São José dos Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário